Select Menu
» » Aquecimento Global - balela dos norte-americanos
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

 
Bom agora estou convencido e compreendo um pouco mais sobre essa verdade sobre o "aquecimento global", tenho total certeza que a Ciência é sim bastante usada para fins econômicos e pior, inescrupulosos, pois, atende apenas a um grupo especifico. Após ver videos de Cientistas explicando a respeito desse engodo, lido trabalhos e matérias publicadas sobre o assunto a respeito dessa farsa de que o Planeta esta aquecendo por quanto da grande emissão dos chamados gases do efeito estufa como o dióxido de carbono (CO2) e o metano (CH4) principalmente. É lógico e evidente que as emissões aumentaram notoriamente, desde a Revolução Industrial, mas esses efeitos de mudanças climáticas são na verdade episódios normais dentro do que chamamos de evolução do Planeta e do Universo, ou você pensa que as mudanças sessaram após o aparecimento da espécie humana. Não podemos esquecer das aulas básicas de Biologia na 1ª séria, nos Capítulos que tratam da produção de energia e da produção de alimento (glicose/frutose), a fotossíntese depende do CO2, onde aprendemos também que a Floresta Amazônica não é o "pulmão" do mundo, e muitos insistem em dizer que o gás oxigênio atmosférico se deve às árvores, pobres cianobactérias (cianofíceas ou algas azuis), como diz meu pai "papagaio come milho e periquito leva a fama". 
  Claro que não é por isso que vamos promover queimadas indiscriminadamente, poluir bastante o ar com a queima de combustíveis fósseis, além dos gases liberados, temos também os metais pesados e outros elementos químicos quer na forma simples ou combinada, que fazem muito mal aos seres vivos, e ao próprio Planeta, entre eles destaco o Al, Si, Pb, Ni, Co, Cu, P, Cl, Zn, S e Ti. 
  Então, entendi mais também sobre a história do tal Crédito de Carbono, invenção dos americanos para gerar lucros de uma forma virtual, porém bastante concreta, uma espécie de moeda de negociação que deixou muita gente rica. Enfim meus caros nota zero para o farsante Al Gore, que ganha dinheiro as custas dessa palhaçada endossada por alguns cientistas de meia tigela que visam apenas os lucros, através de palestras e de campanhas ecológicas envolvendo alguns eco logistas que nada entendem de Ciências  Ambientais e muito menos de Ecologia (Ecólogos). 
  Para aqueles que desejam saber mais sobre esse tal aquecimento global, sugiro dar uma olhada nos vídeos postados no you tube do Dr. Ricardo (programa do JÔ) e também do Físico e Meteorologista Luiz Carlos Molion.


by bolha

Autor Blog de Ciências do Professor Bolha

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários

  1. Acho q esses gases como o CO2 e o CH4 tem sim sua parcela de culpa no efeito estufa . mas quem disse q o esfeito estufa é ruim heim ? ele é necessario a vida .. até nao há mais buracos na camada de ozonio , e sera q foi culpa msm do CFC ?? ate em relaçao ao meio ambiente os capitalistas querem ganhar dinheiro , é foda viu :/

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para fazer comentários e perguntas

Sugestão de Postagens

Talk Bolha